quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meu primeiro MS-DOS

On
Letrinhas leitosas, ágeis e espoletas chovem como estrelas na tela escura.

C:\>dir
Militarmente, cada uma assume seu posto na fila organizada.

C:\>Word Perfect
Um azul maritmo hipnotiza meus olhos infantis. Cada letra já colocou seu uniforme amarelo, que lhe veste perfeito.

F2
Não “procuro” nada especial. Apenas um pouco de diversão após voltar do colégio.

F1
“Cancelo” qualquer outro compromisso e trago um pote de sucrilhos para me acompanhar nessa jornada.

F3
Peço “ajuda” para a criatividade e começo a digitar.

F8
Escrever é sublinhar algumas frases da vida.

F10
Não adianta inventar. Só a espontaneidade “salva”.

F6
Saudades da época em que isso tudo pra mim era brinquedo.

F7
“Exit”

3 comentários:

carol c. disse...

olá,
estou realizando uma pesquisa sobre "literatura e autoria na internet". caso tenha interesse em participar, favor enviar seu e-mail para:
[olcoelhope@hotmail.com]

obrigada!

carol coelho

Rackel disse...

Hihihi!!! Infelizmente, ou melhor, felizmente hj eu não vivo mais sem esse objeto q chamo de computador...

Bom texto mocinha, gosti do seu espaço!

bjs

Lih disse...

Eu adoro o seu blog1 Sempre que to com saudades entro aqui pra ler seues textos... ja li cada um um milhão de vezes e continuo adorando.
E sempre penso em comentar, mas minha capacidade de sintese nem sempre é das melhores (vide meu blog com posts enooorme rsrsr.

Bom, eu adoro tudo o que vc escreve. E vou continuar vindo.
Atualizei meu blog, de vez em quando ele revive (se bem que o seu ta precisando dar uma movimentada rsrsr.

Bjs maninha. Amo vc!

-- E to muito orgulhosa de vc com unhas grandes!